Print Shortlink

OAB de Palotina repassa cobertores para Assistência Social

Donativos foram entregues à Assistência Social

A Campanha “Meias do Bem” resultou em mais uma ação em Palotina. A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Palotina, por meio da Caixa de Assistência ao Advogado (CAA), estimula a população a doar meias usadas que são recicladas pela empresa Puket. As meias são transformadas em cobertores que nesta semana foram repassados para a Secretaria Municipal de Assistência Social para atender pessoas carentes do município.

A entrega dos cobertores foi feita pelo presidente da Subseção, Evandro Mauro Vieira de Moraes e pela representante da Comissão da Mulher Advogada na Subseção, Fabiula Maroso. Ambos destacaram que a campanha tem sido muito positiva e cumpre o objetivo de evitar que as meias sejam jogadas no lixo e assim poluam o meio ambiente. Fabiula agradeceu a população e a Pastoral do Auxílio Fraterno da Igreja Católica que repassou doações à campanha.

Ao receber os donativos, a secretária municipal de Assistência Social, Miriam Helena Souto de Giacometti elogiou a iniciativa da OAB. Segundo ela, os donativos ficarão à disposição para atender as pessoas carentes cadastradas nos programas sociais do município.

A Campanha Meias do Bem continua sendo realizada. Quem tiver interesse pode entregar as meias usadas na sede da OAB, que fica na Rua Gabriela Maciel Barroso, 2133, no bairro Interlagos ou no Posto Maroso. Para saber mais sobre a campanha e também comunicar doações, basta ligar para 3649-3555.